Palavra Pastoral

Um dia Deus me acordou e me deu uma visão: Eu estava numa estrada muito grande e ia passando pelo caminho e vendo muitas pessoas, algumas pessoas deitadas outras sentadas com um semblante caído como se tivessem desistido de caminhar, ficaram pelo caminho, então uma luz muito forte se aproximou de mim e me disse:
Sabe filho, está vendo estas pessoas, elas não creram nas minhas promessas e por isso pararam no meio do caminho, eu poderia renovar as forças delas se elas clamassem a mim, mas elas preferiram desistir dos sonhos e das minhas promessas na vida delas, agora elas estão caidas e frustradas, não porque eu não estive com elas nos momentos dificeis, não porque eu as abandonei, mas porque não quiseram confiar nas minhas palavras e se abateram pelas palavras contrarias e pelas dificuldades do caminho.

Eu nunca prometi a elas que não teriam aflições durante esta caminhada, mas prometi que elas venceriam essas dificuldades e aflições, porque neste mundo todos têm dificuldades, mas é preciso ter coragem para vencer, coragem para continuar a caminhar, coragem para crê naquilo que não se vê mais se crê, e elas não tiveram coragem para enfrentar esse caminho, agora pararam de sonhor e desistiram no meio do caminho.
Ele continuou a falar comigo assim... Fale pra essas pessoas que eu não desisti delas, dê uma palavra a elas que mesmo diante dessas dificuldades estou com elas, nunca as deixei mesmo nos momentos mais dificeis, mesmo quando falaram pra elas que elas não valiam nada, que não serviam pra nada, mesmo quando elas abaixaram a cabeça e se abateram no caminho.
Então eu vi essa luz chegar perto de alguns desse caminho e tocar algumas dessas pessoas e vi o semblante dessas pessoas mudar e vi alguns desses se levantarem e sorrindo como se as forças delas fossem triplicadas começarem a correr e a glorificar a Deus e quando eu olhei não podia mais ve-las porque não mais corriam mais voavam de uma forma muito rapida por aquele caminho. Mas alguns ainda continuavam caidos pelo caminho.
Aquela Luz tinha uma voz tão mansa e suave eu sabia que era Jesus: Então perguntei:
Porque alguns não se levataram como aqueles? Ele sorriu pra mim e me disse:
Nem todos vão ler esse recado e irão crê, alguns por decisão propria vão continuar pelo caminho murmurando e reclamando de tudo e de todos porque não querem ajuda, esses são aqueles que não completaram a carreira e não guardaram a fé, estão se sentindo derrotados porque querem, porque se clamassem a mim eu lhes daria força para mudar tudo que esta ao seu redor porque se cressem eu os faria mais que vencedores... então ele me deu um abraço e me falou para que falasse isto com voce.Sabe meu querido irmão e minha querida irmã estou postando isto porque Deus quer falar com vôce agora que está abatido que parou de sonhar que desistiu de muitas promessas que Deus tem pra voce.O senhor te diz Levanta agora e anda pelo caminho da fé, saia desse buraco, desse lodo que te prende nessa tristeza e angustia e começe a correr pelo caminho de vitorias que Deus tem pra voce. Aceita a ajuda de Deus agora mesmo e faça uma oração de arrependimento por ter desistido e ficado pelo caminho, e começe agora mesmo a sorrir porque as promessas de Deus em sua já começaram a se cumprir e voce vai voar como aguia acima das tempestades.
Espero que esta mensagem tenha te abençoado e que a partir de agora voce seja alguem cheio da força de Deus para enfretar os Golias que se levantam contra voce mais que hoje mesmo o Senhor te dará como vitoria em suas maõs. Que Deus te abençõe maravilhosamente.

Pr.Gilberto Santos